Você já ouviu falar na técnica de hidrojateamento? A explicação é bem simples! É uma técnica utilizada para a limpeza de fossas e consiste na aplicação de um jato d’água de alta pressão em uma superfície com a intenção de realizar a limpeza ou desobstrução da tubulação. Altamente tecnológica, essa técnica resulta em melhorias muito acima de outros tipos de desobstrução, principalmente em fossas que sofrem com entupimentos constantes e outros problemas relacionados à manutenção.

Como funciona o hidrojateamento?

Essa técnica funciona de acordo com o tipo de problema que precisa ser resolvido. Dependendo do contratempo, haverá necessidade de utilização de pressões diferentes para limpeza ou desentupimento. O hidrojateamento é utilizado por ser capaz de atingir determinados pontos que não são possíveis através de outros métodos.

Baixa pressão: O jatos de água utilizados nessa técnica possuem duas formas, lâmina ou neblina, que podem variar de acordo com o serviço necessário. Trata-se de um jato com uma intensidade menor, sendo mais específico e com até 5 mil psi. Utilizado geralmente em canos de PVC para evitar que os mesmos sejam prejudicados.

Alta pressão: A pressão varia de 5 mil psi a 10 mil psi. Mesmo com jatos de água mais fortes, a pressão não chega a causar danos, desde que o trabalho seja realizado por um profissional determinado para o serviço: um profissional capacitado e gabaritado da CLS continental. É indicado para limpezas pesadas, principalmente em construções civis.

Ultrapressão: Funciona da mesma maneira das técnicas citadas anteriormente, porém é realizada uma pressão com medição superior a 10 mil psi. Geralmente é utilizada em:

. Água e esgoto de construção civil;

. Petroquímicas;

. Metalúrgicas;

. Indústria Naval;

. Metais e tubulações;

. Incrustações e tintas;

. Superfícies metalizadas.

A não realização da limpeza de todo o sistema de fossa com hidrojateamento pode trazer graves problemas futuramente, inclusive, os resíduos nas pequenas tubulações abaixo do imóvel podem fazer com que o esgoto transborde, afetando o solo e com risco de chegar à superfície.

O hidrojateamento é uma técnica recomendada com a finalidade de reparar e evitar os entupimentos das fossas, e também tem função de evitar que pessoas fiquem expostas a doenças transbordadas da tubulação e fossa.

Hidrojateamento é com a CLS Continental!

A CLS Continental conta com o serviço de hidrojateamento, com a mesma qualidade que estamos acostumados a entregar aos clientes dos nossos variados serviços. Contamos com profissionais qualificados para efetuar as atividades citadas acima na sua empresa, residência ou condomínio.

Deseja tirar alguma dúvida sobre qual é a melhor opção e serviço? Entre em contato conosco, nossa equipe especializada está à disposição para ajudar a encontrar a solução ideal para resolver o seu problema. Faça um orçamento gratuito e sem nenhum compromisso!

Temos três opções de lojas, escolha a mais perto de você:

Rua Zeferino da Costa, 68 – Aclimação – São Paulo – SP

Rua Vereador Nesclar Faria Guimarães, 62 – Mogi Moderno – Mogi das Cruzes – SP

Rua Londrina 383 Bosque dos Ipês – São José dos Campos – SP

A CLS está crescendo, leia mais neste post CLS Continental cresce a amplia serviços.

 

Na CLS Continental você tem ampla garantia e um serviço de confiança!

Categories: Desentupidora, desentupimento, desentupir, desinsetização, doenças, entupimento, esgoto, esgoto e fossas, evitar doenças, fossa, fossa séptica sustentável, hidráulica e encanamento, saneamento, saneamento ambiental, saúde

Tags: , , , , , , , ,