Mês de maio é um mês de amor, alegria e felicidade, pois se comemora o dia de todas as mães. Apesar de o dia da mulher que nos geriu ser todos os dias maio representa bem essa data.

Para aqueles que têm suas mães por perto uma dica, abrace-a e diga sempre o quanto suas mães são importantes nas suas vidas. E para as pessoas que as mães já se foram, pois infelizmente mães não são eternas. Saiba que suas mães sempre estarão com vocês.

Nós da CLS CONTINENTAL desejamos a todas as mães um domingo prospero com sua família e homenageamos vocês com um lindo poema.

Mãe, minha vida… – Kássia Maia

Mãe palavra simples
que tem várias definições
Amor da mãe um amor que não sai
dos nossos corações.

Tu és minha compreensão,
O sol que resplandece o meu dia.
Tu és a razão do meu viver,
És muito mais do que eu possa te dizer.

O seu sorriso, minha mãe
é a minha inspiração.
É lindo e perfeito,
não tem nenhum defeito!

Teu olhar, minha mãe,
me guia na escuridão.
Só ele pode fazer brilhar o meu chão!

Para me despedir eu digo
Dias das mães é uma vez por ano
Mas Dias de mãe nunca terminam
E são esses dias que me anima!

Conte com ajuda profissional

Você pode até pensar que é exagero ter que contar com um profissional para realizar algumas tarefas em sua casa. Contudo, nós iremos te mostrar o quanto isso é necessário.

A CLS Continental é uma empresa especializada e regulamentada. Contamos com equipamentos, produtos especiais e colaboradores experientes.

Pensou em limpeza de fossa séptica ou de caixa d’água, desentupidora, dedetizadora e impermeabilização lembre-se da CLS Continental, fácil de contatar e também de contratar!

Venha para a CLS Continental. Aproveite e curta nossa página do Facebook clicando aqui.

 

 

Categories: dia das mães, Mãe

Tags:

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.