Você sabia que é possível deixar a estrutura de seu empreendimento muito mais segura e saudável?

Impermeabilização de viga baldrame, a solução para prevenir ou solucionar algumas patologias graves que podem colocar o seu imóvel em risco.

Quer saber mais sobre o assunto?

Acompanhe o texto e entenda!

O que é a impermeabilização de viga baldrame?

A viga baldrame trata-se de um elemento estrutural horizontal que compõe a fundação de uma edificação, constituída de concreto e armados de aço, suportam cargas distribuídas uniformemente, como as paredes, por exemplo.

A impermeabilização da viga baldrame é indicada para prevenir o surgimento de problemas que surgem através da umidade, como por exemplo:

  • Bolor;
  • Bolhas;
  • Danos na pintura;
  • Problemas com revestimento (descolamento);
  • Fragmentação do reboco

A impermeabilização da viga baldrame age como uma barreira impedido que a umidade presente no solo atinja as paredes de uma edificação colocando a estrutura em risco.

Como escolher o tipo de impermeabilização de viga baldrame?

Existem dois tipos de impermeabilização de viga baldrame, a rígida e a flexível;

A impermeabilização de viga baldrame rígida é indicada para evitar pequenas deformações estruturais, compreendendo o sistema cimentício.

Já a impermeabilização estrutural de viga baldrame flexível serve para suportar grandes deformações, essa se adequa aos sistemas asfálticos e as membranas poliméricas.

Para escolher o tipo correto de impermeabilização de viga baldrame é necessário:

  1. Estudo preliminar: Definir o tipo de sistema que será usado na edificação;
  2. Preparo da superfície: Entender as fragilidades de cada sistema;
  3. Aplicação: Identificar e aplicar o melhor tipo de impermeabilização para cada tipo de necessidade

Cuidados essenciais para a impermeabilização da viga baldrame

Os primeiros cuidados que se deve observar na impermeabilização são quanto aos profissionais e aos materiais que serão utilizados no projeto.

É preciso contar com uma equipe qualificada e com ampla experiência em impermeabilização de viga baldrame, assim como CLS Continental.

Outro ponto muito importante é adotar além da impermeabilização da viga baldrame, estender os cuidados para as paredes e revestimentos das paredes internas e externas até aproximadamente um metro.

Além, dessas medidas é importante garantir que o contrapiso também seja impermeabilizado, diminuindo assim as chances de que haja infiltração de água ascendente.

De forma geral quando existe a realização bem-feita da impermeabilização da viga de baldrame, as estruturas a serem levantadas se tornam mais estáveis e menos suscetíveis a patologias.

Impermeabilização da viga de baldrame é na CLS Continental

Como você pode ver a impermeabilização da viga de baldrame é vital para a sua edificação, concorda?

Por isso, temos um convite a te fazer…

Se você deseja cuidar do seu projeto, sem perder tempo, nem dinheiro, venha direto para a CLS Continental.

Uma empresa especializada em impermeabilização em viga de baldrame que oferece o melhor custo x benefício de toda região.

Entre, em contato conosco e solicite uma visita técnicas, teremos imenso prazer em levar a melhor solução para impermeabilização do seu empreendimento.

CLS Continental, nossa missão é entregar sempre o melhor para você!

 

Aproveitando o assunto de impermeabilização, saiba quais são os principais cuidados com os pisos frios na impermeabilização.

 

 

Categories: dedetização, Desentupidora, desentupimento, desinsetização, doenças, elementos filtrantes, entupimento, esgoto, esgoto e fossas, evitar doenças, hidráulica e encanamento, impermeabilização, impermeabilização de caixa d'água, infiltração, pisos frios, pragas, pragas urbanas, reparos hidráulicos, resolver infiltração, resolver umidade, saneamento, troca de elementos filtrantes, vazamento

Tags: , , , , , , , , , , ,