Impermeabilização de paredes: A umidade somada com chuva e calor trazem chances de danos à estrutura das casas e apartamentos, são comuns as aparições de vazamentos, infiltrações e mofos, e o resultado não fica nada atraente. A principal saída para evitar esse tipo de adversidade é utilizar um ótimo impermeabilizante de parede interna.

Existem inúmeras maneiras de fazer a impermeabilização da parede, antes é preciso entender que ao primeiro sinal dos problemas citados, deve-se procurar a origem da infiltração. Caso seja feita somente a impermeabilização sem esta análise, impermeabilizar a parede não resolverá o problema.

Escolha o produto para impermeabilização indicado para o ambiente!

As principais causas de transtornos são:

. Infiltração por conta de vazamentos em tubulações – As conexões podem apresentar falhas em paredes que passam tubulações de água e esgoto, dando chance para a infiltração.

. Infiltração por vigas baldrames e fundações – Neste caso, os problemas surgem mais durante o período de chuva, pois o solo fica mais saturado e as vigas baldrames ficam em contato direto com o solo e a umidade.

. Infiltração por chuva na área externa – Por conta das movimentações da estrutura decorrentes das variações climáticas, é comum o aparecimento de rachaduras ou fissuras do lado externo ou interno da parede, logo se dá espaço para a infiltração e percolação de água. O que origina bolas, bolor e manchas na pintura.

. Impermeabilização mal feita – Lajes sem proteção são os maiores causadores de infiltração e umidade na construção. Lajes sem os devidos cuidados e tratamentos de impermeabilização, permitem que a água cause problemas em outros elementos da estrutura. Esse tipo de infiltração é muito sério, pois causa exposição e corrói as armaduras da estrutura e em paredes causa mofo, bolor, desgaste da pintura, além de não ser visualmente desagradável.

CLS Continental realiza a impermeabilização da sua parede!

Praticar a aplicação de sistemas de impermeabilização é mais simples durante o perídio de construção. Nossa equipe é formada por engenheiros, especialistas e mão de obra qualificada para realizar o melhor trabalho em sua obra.

Nas paredes, são adicionados aditivos compostos de polímeros vinílicos misturados no momento de preparo da argamassa. Assim, o reboco passa a ter propriedades impermeabilizantes que vão evitar as infiltrações nas paredes. Já em casos de paredes externas, é feita a pintura impermeável, base acrílica.

Atenção: impermeabilizar paredes externas e pisos é tão sério quanto proteger as estruturas internas, como de banheiros, quartos e lavanderias!

Precisa impermeabilizar suas paredes? Entre em contato conosco através de nosso telefone ou formulário de contato e tire todas as suas dúvidas, nossos profissionais irão auxiliar em tudo que for necessário para você. Faça um orçamento totalmente gratuito e sem compromisso!

Lembrando que também oferecemos outros serviços de impermeabilização:

Impermeabilização com manta asfáltica, manta líquida, banheiros e cozinhas, caixa d’água torre, caixa d’água, ETE e ETA, lajes, lajes com manta líquida, juntas de dilatação, piscinas, viga baldrame, construções e pisos frios, tratamento e recuperação de estrutura de ferro da caixa d’água.

Impermeabilização em geral é na CLS Continental!

Vale lembrar que continuamos normalmente com os nossos serviços de limpeza e impermeabilização de caixas d’águadesinsetizaçãoDescupinizaçãoDesratizaçãoHidráulica e Encanamento,  Desentupimentos de EsgotosLimpeza de Caixa de Gordura.

 

Categories: elementos filtrantes, hidráulica e encanamento, impermeabilização, infiltração, reparos hidráulicos, resolver infiltração, resolver umidade, umidade

Tags: , , , , , ,