No artigo de hoje te mostraremos TUDO sobre a Impermeabilização da caixa d’água. Entenda o porque é necessário realizar esse serviço. Acompanhe o artigo até o final e seja um Expert em impermeabilização. 

Primeiramente vamos falar sobre a importância de realizar a Impermeabilização da caixa d’água. Para quem mora em casas ou em prédios  e possuem um reservatório de água a impermeabilização pode ser a garantia de economia e sossego. 

E como isso pode ser possível? Nós da CLS te contamos!

Já que realizando a limpeza e a impermeabilização pode evitar infiltrações indesejadas ou outros danos na estrutura do local. 

Como evitar danos com a Impermeabilização da caixa d’água?

Impermeabilização da caixa d’água

Impermeabilização da caixa d’água

As infiltrações, trincas e vazamentos causam um dano extremo na sua caixa d’água. Portanto, com a prevenção você consegue combater esses danos.

Além disso, se prevenir é o melhor a se fazer, pois, em reservatórios de água há muita umidade. Por isso,  constantemente a estrutura da onde você mora ou trabalho pode correr risco a todo momento. 

Sendo assim, isso pode ser evitado com uma boa Impermeabilização da caixa d’água. Afinal, qualidade no trabalho e nos produtos é o que diferencia o sossego com a dor de cabeça de produtos baratos. 

Portanto, realize a Impermeabilização da caixa d’água com profissionais qualificados e de confiança. 

Dúvidas frequentes sobre a Impermeabilização da caixa d’água

Muitas pessoas tem dúvidas ainda sobre a Impermeabilização da caixa d’água, portanto, neste artigo ajudaremos em algumas questões. Veja a seguir:

Principal dúvida sobre a realização deste serviço é sobre:

“Quando se deve impermeabilizar?” 

O fato é que para responder essa dúvida não há segredo, pois, não existe uma periodicidade para seguir. Como por exemplo, a limpeza da caixa d’água que deve ser feita a cada 6 meses. 

Portanto, você deve solicitar uma Impermeabilização em seu reservatório d’água quando tiver vazamentos  ou infiltrações visíveis no local. Sendo assim, entre em contato com uma empresa especialista na área e solicite uma visita técnica para averiguação. 

“Quando realiza a limpeza na caixa d’água pode danificar a impermeabilização?”

Normalmente a empresa que faz a impermeabilização sempre faz a limpeza da caixa d’água. Portanto, não se faz necessário realizar o mesmo após a impermeabilização. 

Sendo assim,  se você fizer logo após o seu resultado com a impermeabilização pode ser ineficaz. Já que não deu tempo para que houvesse a cura dos materiais. 

“Qual é o prazo para esvaziar a caixa d’água para realizar a Impermeabilização da caixa d’água?”

O período exato pode ser incerto, tudo depende do modo em que a empresa trabalha, além dos materiais. Sendo assim estima-se uns 5 dias no mínimo para todo o processo, como a verificação, reparos e aplicação de produtos. 

CLS: Empresa especialista em Impermeabilização

A CLS Continental é a empresa que você procura, com mais de 20 de anos de experiência nesta área. Fazendo um excelente serviço de impermeabilização de caixas d’água.

Pensou em impermeabilizar a sua caixa d’água? lembre-se da CLS Continental, fácil de contatar e também de contratar!

Venha para a CLS Continental. Aproveite e curta nossa página do Facebook clicando aqui.

Categories: impermeabilização, impermeabilização de caixa d'água

Tags:

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.