A imagem de uma empresa ou marca é fundamental para atrair novos clientes e fidelizar antigos, por isso a dedetização em empresas é importante. Se por exemplo, a empresa passa a imagem de ser suja e que atrai pragas urbanas isso não é bom para a reputação e muito menos para os colaboradores.

Sendo assim, o aparecimento de baratas, roedores, cupins provoca muita dor de cabeça. Mas tudo tem seu lado positivo, isso pode ser resolvido como por exemplo uma manutenção preventiva de dedetização em empresas.

Nada melhor do que dedetizar o local de trabalho periodicamente, principalmente as empresas que trabalham no ramo alimentício. Contar com uma empresa especializada nesta área de dedetização é a solução para o seu problema. 

Por isso, no artigo de hoje iremos te ajudar com algumas dicas básicas para os cuidados após a dedetização em sua empresa. Vamos lá?

O que fazer depois da dedetização em empresas?

  1. Isolar o local dedetizado é o primeiro passo, principalmente nas primeiras 48h, por conta dos produtos que são utilizado. 
  2. Após a dedetização é recomendável deixar o local arejado para que o produto possa agir de forma eficaz e evaporar. 
  3. Uma boa ideia também é remanejar os colaboradores do local em que vai ser dedetizado sem atrapalhar a rotina.
  4.  Agora um alerta para quem é alérgico e tem problemas respiratórios: Precisam se afastar do local dedetizado e voltar as atividades normais depois de 48 horas

Conte com ajuda profissional

Você pode até pensar que é exagero ter que contar com um profissional para realizar algumas tarefas em sua casa. Contudo, nós iremos te mostrar o quanto isso é necessário.

A CLS Continental é uma empresa especializada e regulamentada. Contamos com equipamentos, produtos especiais e colaboradores experientes.

Pensou em limpeza de fossa séptica ou de caixa d’água, desentupidora, dedetizadora e impermeabilização lembre-se da CLS Continental, fácil de contatar e também de contratar!

Venha para a CLS Continental. Aproveite e curta nossa página do Facebook clicando aqui.

 

 

Categories: dedetização, dedetização em empresas

Tags: , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.