Independência do Brasil será que somos mesmo independentes?

O Brasil se tornou independente em 7 de Setembro de 1822. Mas será que o País realmente é independente? Ao longo dos anos, o Brasil passou por muitas transformações econômicas e políticas e que nos dias de hoje atravessa uma crise sem fim.

 Ao longo dos anos após a Independência do Brasil, o Brasil também cresceu na infraestrutura, com o crescimento das cidades e, por consequência, de suas populações. E o aumento da população significa aumento no consumo dos bens naturais, como a água. E, atualmente, as grandes capitais como São Paulo atravessam uma crise hídrica, que exige dos consumidores o uso consciente e econômico.

 E para garantir o uso correto e com economia deste bem precioso que é a água, é importante contar com uma boa limpeza e higienização na caixa d’água. A CLS Continental, no mercado desde 1998, tem se especializado cada vez mais na higienização de caixas d’água, impermeabilização, desentupimentos e controle de pragas.

 Com uma equipe de funcionários qualificados cada vez mais, a CLS Continental destaca a importância da higienização da caixa d’água, já que elimina bactérias e melhorar a qualidade da água.

 E nesta crise hídrica, a melhor forma de manter a qualidade da água é fazendo a higienização correta e com uma equipe bem preparada que somente a CLS Continental tem.

 Clique AQUI e saiba mais sobre a CLS Continental, que também oferece desinsetização, impermeabilização, desratização, descupinização, desentupimentos de esgotos, limpeza de caixas de gordura e serviços de hidráulica e encanamento. Peça um orçamento.

Saiba mais sobre a Independência do Brasil

 

A Independência do Brasil, comemorada em 7 de setembro, foi um dos acontecimentos que mudou os rumos de nossa nação.

Vários eventos desencadearam a necessidade de ficar independente de Portugal, portanto é importante entender a história desde o começo:

A Família Real chega ao Brasil

Com a chegada da Família Real ao Brasil, começa a se delinear uma nova condição econômica, pois, em 1808 com a abertura dos portos, o Brasil deixava de ser colônia, atendendo assim aos interesses da elite agrária brasileira. Apesar de ainda ser um momento inicial da história, esse episódio, que marca a política de D. João VI no Brasil, é considerada a primeira medida formal em direção à independência.

Categories: 7 de Setembo, caixa d'àgua, Independência do Brasil

Tags: , ,