Está com umidade nas paredes e não sabe por onde começar a resolver os seus problemas?

Pois, está é a sua melhor leitura do dia!

Quem é que gosta de lidar com umidades nas paredes?

 Além de esteticamente feio, esse é um problema que traz danos na estrutura do imóvel e para saúde de quem o habita, por conta do mofo.

O que muitos não sabem é que com algumas medidas simples é possível ficar longe das umidades nas paredes e ainda melhor com segurança e economia.

E é exatamente sobre essas medidas que iremos falar.

Acompanhe o texto e descubra mais.

Causas da umidade nas paredes

A grande vilã das edificações que destrói revestimento e reduz a vida útil dos imóveis podem surgir por alguns motivos, veja só:

  • Umidade na parede por intemperes: Acontece quando a água da chuva atinge as paredes sem impermeabilização com grande frequência, pode acontecer também pelo entupimento das calhas e acúmulo de água, ou entrada por partes mal vedadas.
  • Umidade na parede por condensação: Quando fatores como falta de ventilação e temperatura do ambiente faz com que água condense sobre as paredes, muito comum em cozinhas e banheiros.
  • Umidade na parede capilaridade: Quando há contato direto com a parede e o solo, ou a falta de impermeabilização da viga baldrame.
  • Umidade na parede por infiltração: Muito comum em subsolos ou terrenos onde existem lençóis freáticos.

E para todas essas causas, a impermeabilização é a grande solução!

Vamos te contar porquê!

Impermeabilizar para que?

A impermeabilização é a única medida realmente segura e eficaz contra umidade nas paredes, onde através de produtos e aplicações específicas é possível retirar a porosidade da superfície isolando toda e qualquer umidade.

Isso, garante a vida útil dos materiais utilizados nas edificações e impede que infiltrações afetem as estruturas da sua casa, mantendo você e seu imóvel sempre em segurança.

Como resolver a questão da umidade nas paredes?

O ideal para evitar umidade nas paredes é que durante a construção da edificação já seja realizada a impermeabilização das fundações, estruturas externa e interna e de lajes.

Contudo, se isso não foi realizado, ou não foi bem executado, a solução é chamar quem realmente entende do assunto para analisar e encontrar formas de resolver o problema, assim como a CLS Continental faz com todos os seus clientes.

Através de uma análise detalhada e criteriosa irá se chegar a causa da umidade nas paredes, para que se possa utilizar a impermeabilização mais adequada para a necessidade.

Mas, atenção! Não perca tempo e nem dinheiro, ao menor sinal de umidade nas paredes entre em contato com a CLS Continental e solicite uma visita técnica, assim é possível agir o mais rápido possível e minimizar ao máximo os problemas trazidos pela falta de impermeabilização.

Entre em contato pelos fones: (11) 3341-0594 / (11)4725-5051 / (11) 3427-1727 (12) 3018-4531 (São José) / (11) 98166-2213  

Ou então preencha nosso formulário no site que retornaremos para você!

Umidade nas paredes? Com a CLS Continental esse problema está com os dias contados!

 

 

 

Categories: elementos filtrantes, impermeabilização, infiltração, pisos frios, reparos hidráulicos, resolver infiltração, resolver umidade, saúde, troca de elementos filtrantes, umidade, vazamento

Tags: , , , , , , , , , , ,

Leave a Comment

Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.