Com a aproximação do Dia do Trabalho (1º de maio), a CLS Continental – referência de 17 anos no mercado, atuando no controle de pragas urbanas, desratização e outras atividades do setor – homenageia todos os trabalhadores como reconhecimento pelas lutas em prol da valorização de seus esforços à sociedade.

 

Fazendo jus às palavras do cientista social Eugênio Sales Queiroz, a CLS Continental  enaltece o poder de superação que possuem para a conquista de seus direitos, conforme o texto abaixo do cientista:

 

“Muitas vezes são esquecidos.

Muitas vezes seus direitos não são respeitados.

Muitas vezes suas vozes não são ouvidas.

Mesmo assim não deixam de promover as profundas mudanças que esse país vem passando ao longo da sua história.

O povo brasileiro é um povo alegre, trabalhador e que faz essa nação ser reconhecida no mundo inteiro como um povo empreendedor, um povo que faz realmente a diferença.

É preciso que o trabalhador brasileiro seja mais valorizado, mais respeitado, para que possam fazer o seu trabalho cada dia melhor.

Que não só os governantes, mas patrões, sindicatos e todas as entidades sociais possam juntos valorizar e respeitar os direitos do cidadão brasileiro. Para que esse país seja cada dia mais um país de oportunidades e de crescimento.

 

Desejando um ótimo feriado a todos, a CLS Continental parabeniza todos os trabalhadores, desejando prosperidade nas suas missões. E por falar em trabalho,que tal conhecer a CLS Continental, que possui uma equipe de profissionais especializados dentro das normas sanitárias para atender melhor você? É só clicar aqui.

Categories: Sem categoria

Tags:

Leave a Comment

Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.