Raticidas. Trabalhar com dedetização, desinsetização e desratização é fazer o controle das pragas urbanas em questão e garantir a saúde da residência ou comércio. Para isso, as intervenções para controle de infestações exigem conhecimento técnico apurado, não apenas da biologia da praga urbana, mas também de detalhes da estrutura do local, do paisagismo da área a ser tratada, dos equipamentos necessários para executar as ações contra as pragas, preparo e modo de aplicação.

E, somente uma equipe especializada e que entende do assunto como a CLS Continental tem todos estes cuidados que devem ser de pleno domínio do operador e técnico responsável.

Alías, você sabe qual a diferença entre ratos, ratazanas e camundongos?

Veja a seguir quais são os princípios ativos que a CLS Continental utiliza em seus serviços para manter a qualidade de vida e bem-estar de todos, sem agredir a saúde de todos que convivem e circulam no ambiente.

 

Os princípios ativos utilizados pela CLS Continental controlam as pragas urbanas e não agridem à saúde das pessoas e de animais de estimação

A formulação dos venenos é estudada para que agridam e ajam apenas nos insetos ou pragas urbanas destinadas. Saiba mais lendo estes post com dicas e cuidados na hora da dedetização residencial.

É importante ressaltar que quem tem alergia ou é sensível a alguns componentes químicos precisa ficar um período fora do ambiente e muito antes disso, avisar a empresa sobre.

Alguns cuidados com a casa e alimentos também devem ser tomados, como:

  • Isolar bem armários e dispensa;
  • Alimentos abertos e frutas devem ser isolados ou colocados longe do ambiente que for receber o veneno;
  • Crianças, grávidas e idosos precisam ficar um período longe do ambiente;
  • Não tocar, inalar ou até mesmo colocar na boca resíduos do veneno.

A CLS Continental possui técnicos atualizados com treinamentos contínuos visando garantir qualidade, respeito e principalmente satisfação aos nossos clientes de Mogi das Cruzes e toda a região do Alto Tietê.

 

Como os raticidas agem

A CLS Continental  utiliza os raticidas autorizados e registrados pelo Ministério da Saúde.

Ao ingerir o raticida, o roedor sofre uma coagulação sanguínea, morrendo assim por hemorragia, demorando de 3 a 7 dias após a ingestão do veneno.

Além disso, os raticidas podem ser de dose múltipla ou de dose única.

Atenção com venenos caseiros, chumbinho pode matar uma pessoa!

Os raticidas mais conhecidos entre os produtos proibidos 

Infelizmente é muito comum e fácil de se conseguir raticidas e venenos em geral para livrar-se dos ratos. Disponíveis em mercadinhos, veja quais são os produtos proibidos mais conhecidos e que causam riscos á saúde humana.

  • Aldicarb, mais conhecido como “chumbinho”;
  • Monofluoracetato de sódio, conhecido como composto 1080;
  • Fluoracetamida, conhecida como composto 1081.

Em hipótese nenhuma estes venenos devem ser usados, isso porque além de serem letais e ilegais, eles podem matar de imediato.

Raticidas que podem ser usados

  • Raticidas do tipo iscas parafinadas;
  • Raticidas com iscas granuladas;
  • Raticida pó de contato (dose múltipla);
  • Raticida iscas frescas;
  • Raticidas com grãos integrais.

A CLS Continental tem as melhores soluções!

O trabalho mais eficaz para que a desinsetização tenha êxito na sua aplicação é que, após diagnosticar e controlar o problema, é necessário monitorar periodicamente todos os setores do imóvel, visando desenvolver até estratégias de controle mais adequadas ao local e à infestação registrada.

Uma das principais ações e que age como atenuante dos problemas causados pelos insetos é manter a limpeza e manutenção do local, evitando que crie condições para que se procriem e aumentem o transtorno que podem vir a causar.

CLS Continental conta com equipes especializadas neste tipo de trabalho, além de utilizar somente produtos que tenham máxima eficácia e que sejam seguros do ponto de vista de aplicação em relação ao ser humano.

Categories: combate a ratos, controle de pragas, dedetização, desinsetização, desratização, detetização, evitar doenças, pragas, pragas urbanas, ratos

Tags: , , , , , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.