Você já ouviu falar na técnica de hidrojateamento? A explicação é bem simples! É uma técnica utilizada para a limpeza de fossas e consiste na aplicação de um jato d’água de alta pressão em uma superfície com a intenção de realizar a limpeza ou desobstrução da tubulação. Altamente tecnológica, essa técnica resulta em melhorias muito acima de outros tipos de desobstrução, principalmente em fossas que sofrem com entupimentos constantes e outros problemas relacionados à manutenção.

Como funciona o hidrojateamento?

Essa técnica funciona de acordo com o tipo de problema que precisa ser resolvido. Dependendo do contratempo, haverá necessidade de utilização de pressões diferentes para limpeza ou desentupimento. O hidrojateamento é utilizado por ser capaz de atingir determinados pontos que não são possíveis através de outros métodos.

Baixa pressão: O jatos de água utilizados nessa técnica possuem duas formas, lâmina ou neblina, que podem variar de acordo com o serviço necessário. Trata-se de um jato com uma intensidade menor, sendo mais específico e com até 5 mil psi. Utilizado geralmente em canos de PVC para evitar que os mesmos sejam prejudicados.

Alta pressão: A pressão varia de 5 mil psi a 10 mil psi. Mesmo com jatos de água mais fortes, a pressão não chega a causar danos, desde que o trabalho seja realizado por um profissional determinado para o serviço: um profissional capacitado e gabaritado da CLS continental. É indicado para limpezas pesadas, principalmente em construções civis.

Ultrapressão: Funciona da mesma maneira das técnicas citadas anteriormente, porém é realizada uma pressão com medição superior a 10 mil psi. Geralmente é utilizada em:

. Água e esgoto de construção civil;

. Petroquímicas;

. Metalúrgicas;

. Indústria Naval;

. Metais e tubulações;

. Incrustações e tintas;

. Superfícies metalizadas.

A não realização da limpeza de todo o sistema de fossa com hidrojateamento pode trazer graves problemas futuramente, inclusive, os resíduos nas pequenas tubulações abaixo do imóvel podem fazer com que o esgoto transborde, afetando o solo e com risco de chegar à superfície.

O hidrojateamento é uma técnica recomendada com a finalidade de reparar e evitar os entupimentos das fossas, e também tem função de evitar que pessoas fiquem expostas a doenças transbordadas da tubulação e fossa.

Hidrojateamento é com a CLS Continental!

A CLS Continental conta com o serviço de hidrojateamento, com a mesma qualidade que estamos acostumados a entregar aos clientes dos nossos variados serviços. Contamos com profissionais qualificados para efetuar as atividades citadas acima na sua empresa, residência ou condomínio.

Deseja tirar alguma dúvida sobre qual é a melhor opção e serviço? Entre em contato conosco, nossa equipe especializada está à disposição para ajudar a encontrar a solução ideal para resolver o seu problema. Faça um orçamento gratuito e sem nenhum compromisso!

Temos três opções de lojas, escolha a mais perto de você:

Rua Zeferino da Costa, 68 – Aclimação – São Paulo – SP

Rua Vereador Nesclar Faria Guimarães, 62 – Mogi Moderno – Mogi das Cruzes – SP

Rua Londrina 383 Bosque dos Ipês – São José dos Campos – SP

A CLS está crescendo, leia mais neste post CLS Continental cresce a amplia serviços.

 

Na CLS Continental você tem ampla garantia e um serviço de confiança!

Categories: Desentupidora, desentupimento, desentupir, desinsetização, doenças, entupimento, esgoto, esgoto e fossas, evitar doenças, fossa, fossa séptica sustentável, hidráulica e encanamento, saneamento, saneamento ambiental, saúde

Tags: , , , , , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.