Baratas, pulgas, moscas, cupins, insetos voadores que são atraídos pela luz e outras pragas urbanas são ameaças que invadem os imóveis nesta época de chuva e calor, tirando o sossego de qualquer pessoa. E, para piorar, acabam atraindo focos de doença como os ratos, que são transmissores da leptospirose.

Então, para evitar esses transtornos, é necessário que haja uma limpeza constante e o monitoramento periódico nos locais “preferidos” por essas pragas, a fim de evitar infestações que podem se originar de forros, telhados, aqueles pequenos espaços nas caixinhas dos interruptores e frestas. E para serviços como este, torna-se imprescindível a presença de profissionais especializados como a CLS Continental, que trabalha com excelência no ramo desde 1998.

Rigorosamente treinados dentro das normas do Ministério da Saúde, os profissionais da CLS Continental utilizam produtos químicos registrados pelo Governo Federal para o combate e controle de pragas urbanas.

A CLS Continental dá algumas dicas para que o cliente também possa ajudar no trabalho de monitoramento contra as pragas urbanas. Uma delas é manter a caixa de gordura limpa e sem resíduos, cujo serviço também faz parte do leque de serviços que a CLS Continental oferece para garantir o bem estar e a satisfação de sua clientela.

Categories: controle de pragas, Novidades, pragas

Tags: ,