A caixa d´água é umas das principal preocupação de um imóvel deve ser limpa e higienizada a cada seis meses. Este tipo de trabalho é uma das especialidades da CLS Continental, que reforça a importância da manutenção e limpeza completa deste importante equipamento.

A CLS Continental alerta para o problema causado pela falta de limpeza e manutenção na caixa d´água, como o surgimento e proliferação de bactérias por conta da sujeira depositada no fundo das caixas por muito tempo sem a devida manutenção, o que pode provocar a contaminação e risco de doenças como problemas gastrointestinais nas pessoas que consomem a água deste reservatório como dores de cabeça, vômito, diarreia, cólicas e muitas vezes nem se imagina que a causa pode ser a caixa d’água suja.

A manutenção e limpeza da caixa d’água também é importante, de acordo com os profissionais da CLS Continental, para identificar possíveis vazamentos e infiltrações. E ajuda a evitar também outro problema bastante identificado causado por uma possível má vedação destes reservatórios que permitem a entrada e morte por afogamento de inúmeros animais, desde insetos até gatos, ratos e pombos, elevando muito o nível de contaminação da água.

A CLS Continental informa ainda que a manutenção e limpeza periódicas devem sempre contar com exames bacteriológicos, principalmente para combater verminoses, salmonelas e até a reprodução do mosquito Aedis Aegypt, principal transmissor da dengue.

Com sua equipe especializada, a CLS Continental oferece o serviço de limpeza e manutenção de caixa d’água de imóveis residenciais e comerciais. Clique aqui e faça um orçamento.

Categories: caixa d'àgua, higienização de caixa d´agua, limpeza de caixas de condomínios

Tags: ,

Leave a Comment

Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.