A impermeabilização de piscina é uma das várias especialidades da CLS Continental, e para entender melhor sobre impermeabilização de piscinas em geral, é importante possuir conhecimentos das características do procedimento, desde fatores que devem ser levados em conta para a realização do projeto, até produtos que serão utilizados.

A realização do processo é extremamente relevante para qualquer área ou superfície que tenha contato com água ou umidade, principalmente piscinas, pois são feitas justamente para conter água. Tanto as construídas em casas ou em coberturas de apartamentos, devem receber um revestimento bem elaborado. Dessa forma, a impermeabilização impedirá os desgastes, fissuras, fungos, corrosão das armaduras, deterioração do concreto, entre tantas outras consequências. Possíveis vazamentos de água, por menores que sejam, podem comprometer seriamente as estruturas da construção.

Em caso de piscinas elevadas, deve-se levar em consideração a movimentação nas estruturas, seja por variação de temperatura ou pela incidência de ventos no local. Será preciso escolher impermeabilizantes flexíveis para aplicação. 

Já em piscinas enterradas, é preciso lembrar que essas necessitam de um sistema de impermeabilização que suporte tanto a umidade vinda do solo ao redor da estrutura, como a água do interior da piscina.

A impermeabilização das piscinas é essencial para aproveitá-la com segurança, além de valorizar o empreendimento, preservar o patrimônio e diminuir o custo com manutenção corretiva (revestimento, elétrica, hidráulica). Esse trabalho é feito em quatro etapas: preparação da base, impermeabilização, proteção mecânica e manutenção. É importante considerar que elas estão expostas a diferentes meios agressivos, ao intemperismo e demandas específicas. 

A área a ser impermeabilizada determinará qual a melhor opção de aplicação do serviço e qual o produto será utilizado. Para que seja feita uma impermeabilização de qualidade e que não ocorram problemas futuros, nossos técnicos especialistas e engenheiros fazem uma avaliação do local e da estrutura, assim, definem o melhor método a ser utilizado. Todos os serviços com ampla garantia e, também, com produtos de ponta do mercado.

Como preparamos a superfície?

Nossa equipe realiza a preparação da superfície, efetuando a limpeza, retirando a poeira, óleo, nata de cimento, desmoldantes ou qualquer outra sujeira que vá prejudicar a aderência do produto. Tudo é previamente lavado com escova de aço e água quando necessário, e as misturas dos materiais são feitas antes da aplicação. Após a efetuar a última mão, é realizado o teste de estanqueidade por 72 horas, depois executamos a proteção mecânica conforme o desejado. Você pode solicitar o orçamento!

Conheça a CLS Continental

Há 20 anos no mercado, a CLS Continental garante a melhor qualidade em impermeabilização de piscinas. Aproveite a oportunidade para entrar em contato ainda hoje e solicitar sua cotação dos serviços.  Atuamos também com impermeabilizações em geral. Somos especializados em impermeabilização de caixas d’água e reservatórios.

Para saber mais sobre Impermeabilização de piscina

Entre em contato através dos telefones:

 (11) 3341-0594

(11)4725-5051

(11) 3427-1727

(12) 3018-4531(São José)

(11) 98166-2213

Visite uma de nossas unidades:

Rua Zeferino da Costa, 68 – Aclimação – São Paulo – SP

Rua Vereador Nesclar Faria Guimarães, 62 – Mogi Moderno – Mogi das Cruzes

Rua Londrina, 383 Bosque dos Ipês – São José dos Campos

Categories: caixa d'àgua, Caixas d’água, economia de água, elementos filtrantes, entupimento, hidráulica e encanamento, higienização de caixa d´agua, impermeabilização, impermeabilização de caixa d'água, infiltração, reparos hidráulicos, resolver infiltração, resolver umidade

Tags: , , , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.