Quando se fala em leptospirose, logo vem o medo de contrair a febre causada pela urina do rato em contato com a pele, ai vem a importância da desratização. E se a doença é detectada a tempo, é possível curar. Já em outros casos, infelizmente terminam em mortes. Por isso que a empresa CLS Continental – que atua desde 1998 no setor de higienização de caixas d’água, impermeabilização, desentupimentos e controle de pragas – recomenda que a desratização se torne um serviço constante em residências, empresas e locais com grande incidência de ratos.

Antes de falar sobre desratização, é preciso que você saiba o que é a doença e quais são os seus sintomas.

A leptospirose é causada por uma bactéria chamada Leptospira, que está presente na urina de ratos e outros animais como bovinos, suínos e cães. O meio mais rápido para a transmissão da doença são as enchentes, devido ao contato da sujeira com o corpo, principalmente se ele tiver algum arranhão ou ferimento. Para evitar isso, a CLS Continental recomenda o uso constante de botas e luvas de proteção.

Quanto à desratização, a CLS Continental afirma que é a prática de higienização ideal para garantir a proteção do seu imóvel contra a invasão de ratos. Para a execução deste trabalho, a CLS Continental tem funcionários especializados  e treinados conforme as determinações da Vigilância Sanitária para o uso de produtos químicos adequados para afastar ratos e outras pragas do seu imóvel.

 

Clique aqui e peça um orçamento à equipe da CLS Continental para cuidar da sua casa contra a invasão de ratos.

Categories: desratização, pragas urbanas, ratos

Tags: ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.