Manter a caixa d´água limpa é de extrema importância para evitar doenças. Você sabia que uma boa limpeza na caixa d’água ajuda a evitar várias doenças, como a proliferação do mosquito Aedes aegypti, responsável por transmitir a dengue, o vírus da zika, o chikungunya e até a febre amarela?

E você não tem com o que se preocupar, pois a CLS Continental está aí com uma equipe toda estruturada e competente para fazer esse serviço que visa o bem-estar familiar. O ideal é que a limpeza seja realizada a cada seis meses.

Dentre as principais doenças que a falta de limpeza pode provocar são a gastroenterites infecciosas, que é diarreia que pode ser causada por diversos tipos de bactérias, vírus ou parasitas. Neste grupo estão doenças como a cólera, que pode levar a desidratação grave.

Quando a caixa d’água está suja, não é feita uma limpeza periódica, essa água pode provocar problemas gastrointestinais na família que consome a água: dores de cabeça, vômito, diarreia, cólicas e muitas vezes nem se imaginava que a causa seja a caixa d’água suja.

A falta de limpeza pode provocar também a hepatite A, que pode ser contraído pela ingestão de água contaminada; a esquistossomose, que é a doença do caramujo também pode ser adquirida quando há ingestão de água sem higiene. Se não identificado e tratado, o parasita pode causar infecção crônica.

Categories: caixa d'àgua, economia de água, elementos filtrantes, hidráulica e encanamento, higienização de caixa d´agua, impermeabilização de caixa d'água, limpeza, Limpeza de caixa d´agua, limpeza de caixa de gordura, limpeza de caixas de condomínios, limpeza e higienização da caixa d’água, reparos hidráulicos, saneamento, saúde

Tags: , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.