Você tem uma área com pisos frios que precisa ser impermeabilizada?

Então, esse artigo é especialmente feito para você!

Na hora de construir e reformar é importante realizar a impermeabilização da área que recebe piso frio, assim você aumenta a vida útil da superfície e evita problemas com vazamentos e infiltrações.

E para ajudar você a impermeabilizar áreas com pisos frios da maneira mais simples e eficaz, vamos te mostrar os cuidados básicos que você deve ter.

Acompanhe e entenda tudo sobre o assunto!

Por que impermeabilizar áreas de piso frio é preciso?

A impermeabilização da área que recebe piso frio deve começar antes de sua instalação, quando ainda está na fase de contra piso!

Sua realização é tão importante que existem, normas reguladoras para sua execução, essas servem para definir qual o procedimento correto a ser utilizado na impermeabilização das áreas molhadas e molháveis que em sua maioria recebem o piso frio.

Isso permite que a área onde está o piso frio seja corretamente tratada evitando que infiltrações e vazamentos façam com que eles se soltem do contra piso, ou que haja vazamento no apartamento do andar abaixo, por exemplo.

Além disso, a impermeabilização das áreas onde existe piso frio, assegura que as estruturas e o solo de seu empreendimento fique seguro, a exposição constate de água, seja por vazamento, lavagens ou umidade externa.

Mas, não se engane, ao impermeabilizar com segurança e economia, faça com quem realmente entende do assunto a CLS Continental.

E falando em segurança, veja algumas dicas que deixarão sua área onde existe piso frio completamente livre de infiltrações!

Impermeabilização perfeita para piso frio!

A CLS Continental, vai agora te mostrar dicas e regras de ouro para realizar uma impermeabilização na área de piso frio, nota 10!

Acompanhe:

  • Contrate a CLS Continental para realizar a impermeabilização do seu contra piso.
  • Contrate mão de obra especializada para fazer o assentamento do piso frio.
  • O rejunte deve ser feito com todo cuidado, pois é ele que impede que a água infiltre, por isso, use produtos especiais para cada tipo de piso frio.
  • Regularize o contra piso antes da instalação.
  • Dedicação total ao caimento.
  • Verifique o chumbamento das tubulações.
  • Em caso de banheiros, cozinhas e áreas de serviço, verifique a necessidade de impermeabilização completa, incluindo, boxe, paredes e junções.
  • Coloque dreno embaixo de banheiras.
  • Coloque ralos para escoar a água.
  • Ao trocar o piso frio, refaça a impermeabilização.
  • Faça o teste de estanqueidade.

Mas olha, não precisa se preocupar com todas essas medidas, para isso nós estamos aqui prontos para impermeabilizar a sua área de piso frio!

Entre em contato conosco que mandaremos um especialista para avaliar suas necessidades e realizar um orçamento que atinja seus objetivos e seu orçamento!

Porque para nós da CLS Continental a prioridade e a sua satisfação e a segurança impermeável de seu empreendimento!

Marque uma visita e entenda como nós da CLS Continental podemos te ajudar!

 

 

 

Categories: hidráulica e encanamento, impermeabilização, infiltração, pisos frios, reparos hidráulicos, resolver infiltração, resolver umidade, troca de elementos filtrantes

Tags: , , , , , , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.