Quando se pensa em fazer uma reforma em casa, é preciso pensar em vários fatores para que erros não ocorram. Nem todo mundo tem conhecimento da parte hidráulica, tubulações, registros e outras coisas que envolvem a parte de água da casa. Neste caso, o melhor mesmo é contar com o serviço de uma empresa que entenda do assunto, como a CLS Continental Solução Ambiental.

A empresa atua há muitos anos no mercado, realizando serviços como impermeabilização de caixas d’água, controle de pragas, entre outros como o reparo de vazamento, sempre com grande competência e rapidez, garantindo um serviço de alta qualidade para os clientes.

As tubulações mal feitas são as principais fontes de problemas com água fria. A má qualidade é muito fácil de esconder, pois os canos ficam embutidos nas paredes. Os problemas aparecem logo, mas não imediatamente. Portanto é essencial saber quais tubos serão usados na sua casa, por onde vão passar e testá-los antes de fechar as paredes.

Lembrete importante: jamais permita que o encanador fixe tubos de água fria ou faça dobras nos canos usando fogo para derreter o material. Compre as conexões apropriadas. Contrate uma empresa séria para orientar no projeto e compra das peças. Não adianta ter as melhores louças e torneiras e instalar tudo errado ou comprar a peça inadequada ao uso

Você sabia que um pequeno buraco de 2 milímetros no encanamento desperdiça 3,2 mil litros de água em um dia? Há casos que são imperceptíveis, por isso é preciso estar atento se há vazamento de água em casa.

A obra de hidráulica tem dois momentos: o primeiro é aquele em que são passados os canos e deixados os pontos de abertura no chão e na parede. Depois disso, o encanador tem que fazer uma pausa, que é quando o pedreiro instala pisos e azulejos ou quando o pintor entra em ação.

Só depois do acabamento de chão e paredes feitos é o que o encanador volta para o segundo momento, que é o de instalar lavatórios, pias, vasos sanitários, torneiras e misturadores.

Você deve pedir que o seu encanador espere até terminar de pintar ou revestir as paredes no seu banheiro ou cozinha. Se não, o risco de estragar as louças caras durante a obra é muito grande, sem falar que essas peças vão atrapalhar o trabalho do pedreiro e do pintor.

Categories: ambiental, desentupimento, economia de água, hidráulica e encanamento, reparos hidráulicos, saneamento, saúde, vazamento

Tags: , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.