Dia 13 de julho,  foi o  Dia do Engenheiro de Saneamento.

A data foi inserida no calendário nacional há 52 anos, após o Decreto 53.697/64 ser assinado pelo presidente João Goulart.  E por mera coincidência, a data foi criada no mesmo dia em que o Departamento Nacional de Obras de Saneamento foi transformado em autarquia, por ser considerada área “de maior importância para o desenvolvimento nacional”.

 

A CLS Continental, parabeniza esses valorosos profissionais, pois são responsáveis pelo diagnóstico, elaboração e coordenação de projetos de saneamento básico e de obras sanitárias, cujo segmento é relacionado à atuação da CLS Continental.

 

O trabalho desses profissionais também envolve a fiscalização, a manutenção e ampliação de projetos que melhorem a qualidade de vida da população, como os de água, sistemas de tratamento, esgoto, drenagem e irrigação pluvial, limpeza urbana e de resíduos. Portanto, a atuação dos engenheiros de saneamento – ou engenheiros sanitaristas – é muito importante para as áreas social, de saúde e ecológica, pois além de visar o bem estar social, também é uma forma de prevenir doenças, sempre visando a preservação e diminuição dos danos ambientais.

 

Nosso trabalho, está totalmente relacionado com a área de Engenharia de Saneamento, porque o principal foco é atender o cliente com excelência, usando produtos químicos que não agridam o meio ambiente. Então, a CLS Continental saúda todos os engenheiros de saneamento e seus profissionais da área, pelos relevantes serviços prestados ao homem e à natureza.

 

www.CLSCONTINENTAL.com.br

Categories: caixa d'àgua, caixa de gordura, controle de pragas, desratização, detetização, economia de água, limpeza de caixas de condomínios, saneamento

Tags: , , ,

Leave a Comment

Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.